A idéia é essa, um notebook na mão registrando lugares, conversando com pessoas. A qualidade técnica vai ficar a cargo de quem se interessar, fiquem à vontade para dar qualidade ao som, imagem e etc, pq o meu intuíto é só registrar, no máximo eu coloquei algumas legendas, divirtam-se. XÊRO
domingo, 9 de janeiro de 2011
ANTONIO BAIANO - VENDE COISAS NA RUA
Antonio Baiano diz que veio da Bahia pro Rio a convite de um famoso pra gravar um CD e acabou sendo roubado, levaram todos os seus pertences e ele agora vende coisas que acha na rua.
Acabei de chegar de Portugal e lá, 101 entre 100 portugueses reclamam da crise. Olho pra nós, os zukas e vejo a criatividade brotando, os pulos e saídas sempre certeiros para lidar com a má sorte, a crise, as quisilas, as adversidades e tudo o que a gente consegue transformar em samba, bossa ou xote. Dá orgulho de se ver tanta garra, marca patenteada e exclusiva da nossa terra. Outro Xêro.
A lei da sobrevivência! Gostei da trilha, amigo velho, sempre certeira. Xêro
ResponderExcluirAcabei de chegar de Portugal e lá, 101 entre 100 portugueses reclamam da crise. Olho pra nós, os zukas e vejo a criatividade brotando, os pulos e saídas sempre certeiros para lidar com a má sorte, a crise, as quisilas, as adversidades e tudo o que a gente consegue transformar em samba, bossa ou xote. Dá orgulho de se ver tanta garra, marca patenteada e exclusiva da nossa terra. Outro Xêro.
ResponderExcluir